quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ibmviavoice Download   IBM Via Voice 9 Português

» Descrição
Não perca tempo digitando!
Agora você fala e o computador obedece!
IBM Via Voice é totalmente em Português e reconhece sua voz
O programa é completo e sem restrições!!!

Vantagens de utilizar o IBM Via Voice:

1. Você vai ganhar tempo e agilidade nas suas tarefas em frente ao computador;
2. Se você trabalha digitando trabalhos escolares, vai poder fazer mais e menos tempo;
3. Não vai mais correr o risco de ficar com L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo) que é uma doença muito comum na atualidade.
Você só precisa ter um microfone e uma caixa de som ou fone de ouvido.

Idioma: Português
Link Download

» Parte 1
» Parte 2
» Parte 3
» Parte 4
» Parte 5

Copie essa postagem para seu Blog:

Veja Tambem...



AV Voice Changer Software Gold Edition descrição



AV Voice Changer Software Gold Edition é um programa que vai mudar a sua voz para vozes masculinas e femininas. AV Voice Changer Software Gold Edition É UM Programa Que vai Mudar A SUA VOZ n Vozes masculinas e femininas.

Além de outros cambiadores da voz, Voice Changer Software Gold muda sua voz sobre internet, em tempo real e adquire número ilimitado de vozes novas. Além de Outros cambiadores da Voz, Voice Changer Software Gold muda SUA Voz Sobre Internet, em tempo real e adquirem NÚMERO Ilimitado de Novas Vozes.

Você pode modificar a voz mudando o passo da voz eo timbre da voz, aplicando efeitos, ajustando tuner avançado, e ajustando o equalizador. Voce PoDE Modificar A Voz Mudando o Passo da Voz EO timbre da Voz, efeitos aplicando, ajustando tuner avançado, e ajustando o equalizador.

Mudando sua voz a toda a voz do macho, fêmea, teen, bebê ..., você pode disfarçar sua voz em chat de voz, telefone do PC, jogos online, correio de voz, mensagens de voz. Mudando um SUA VOZ Toda uma voz do macho, fêmea, teen, bebe ..., VOCÊ PoDE disfarçar SUA VOZ em chat de Voz, telefone do PC, Jogos online, o Correio de Voz, Mensagens de Voz.

Você pode tentar tons diferentes para realçar sua voz para a apelação melhor do sexo, ou melhor impressão. toneladas tentar Voce PoDE Diferentes parágrafo realçar SUA VOZ Para a apelação Melhor do sexo, ou melhor Impressão. Voice Changer Software Gold ajuda você faz muitas vozes diferentes para filmes, desenhos animados, histórias, apresentação, história de áudio. Voice Changer Software Gold Ajuda VOCÊ Faz muitas Vozes Diferentes parágrafo filmes, desenhos animados, histórias, Apresentação, história de áudio. Também muda a voz da música, adicionar efeitos para escutar ou gravar à lima nova. Também muda uma música da Voz, Adicionar Efeitos parágrafo escutar OU gravar à lima nova.

alterador de voz Software Gold tem um gravador de som, que permite gravar voz, som, áudio de qualquer fonte, incluindo microfone, rádio da Internet, chat, telefone, mensagens, tocador de mídia, karaoke a cantar ... alterador de Voz Software UM TEM Gold gravador de som, voz gravar Que permite, som, Áudio Fonte de qualquer, microfone Incluindo, a Rádio da Internet, chat, telefone, Mensagens, tocador de Mídia, karaoke a cantar ...

Voice Changer Software Gold agora tem Voz comparador para comparar sua voz mudada com a voz do outro. Voice Changer Software Gold dez ágora Voz comparador n Comparativa SUA VOZ mudada com A Voz do outro. Diz-lhe o quão bem sucedido você é feito eo que ainda precisam ser ajustados para imitar ou simular essa voz do alvo. Diz-LHE O Bem sucedido quão Você e Feito EO Que Ainda permite como Ser ajustados OU imitar parágrafo simular ESSA voz do Alvo.

Esta Edição de Ouro de Voice Changer Software introduz rapidamente voz mudando algoritmos e inclui um leitor de MP3 que jogar arquivos de áudio em vários formatos, incluindo MP3, WMA, WAV, OGG ... Leitor UM This Edição de Ouro de Voice Changer Software Introduz rápidamente Voz algoritmos e Incluí Mudando de Arquivos MP3 Jogar Que de Vários Formatos em Áudio, MP3 Incluindo, WMA, WAV, OGG ...

Voice Changer Software Gold é compatível com a voz de salas de chat e voz mensageiros instantâneos (AOL Instant Messenger (AIM), Yahoo! Messenger (YIM), MSN Messenger, ICQ, PalTalk, Odigo, Trillian, NetMeeting, Skype ...), voz aplicações de e-mail, jogos online de voz (usando com Roger Wilco, Microsoft Game Voice ...), Audio Video Conferencing e PC-para-Telefone programas (Net2Phone, Dialpad, Go2Call, DeltaThree, MaxPhone ...), bem como Media , jogadores, registradores e DVD, CD, jogadores de Karaoke. Voice Changer Software Gold COM E Compatível A Voz de salas de chat e Voz mensageiros Instantâneos (AOL Instant Messenger (AIM), Yahoo! Messenger (YIM), MSN Messenger, ICQ, PalTalk, Odigo, Trillian, NetMeeting, Skype ...) , voz Aplicações de e-mail, jogos online de Voz (Usando com Roger Wilco, programas Microsoft Game Voice ...), Audio Video Conferencing e PC-para-Telefone (Net2Phone, Dialpad, Go2Call, DeltaThree, MaxPhone ...) , Como bem Media, jogadores, registradores e DVD, CD, jogadores de Karaoke.

Aqui estão algumas características-chave do "AV Voice Changer Software Gold Edition": Aqui Estão os ALGUMAS Características-chave do "AV Voice Changer Software Gold Edition":

· AV VCS Gold utiliza sua pasta de instalação como a pasta padrão para armazenar todas as configurações. · AV VCS Gold utili SUA pasta de Instalação Como uma massa Padrão parágrafo Todas armazenar como configurações.
· Você pode salvar as configurações do Equalizador e módulos de efeitos para carregá-los em qualquer momento que você precisa. · Salvar PoDE Voce como configurações do Equalizador e módulos de Efeitos parágrafo Carrega-los em qualquer Momento Que Precisa VOCÊ.
· Carregamento automático de configurações adequadas para diferentes correntes com base nos parâmetros taxa de fluxo. · Carregamento Automático de configurações adequadas para diferentes com base Correntes nsa Parâmetros taxa de Fluxo.
· AV VCS GOLD tem nickvoices que incluem o tom / timbre / música avançada, equalizador e ajustes de efeitos, juntamente com as configurações para diferentes correntes. · AV VCS TEM GOLD nickvoices Que incluem o tom / timbre / Avançada música, equalizador e Ajustes de Efeitos, JUNTAMENTE COM como configurações para diferentes Correntes.
· Seleccionar vários efeitos de uma vez com a possibilidade de agrupar os efeitos por nome da categoria. · Seleccionar Vários Efeitos de Uma Vez com uma Possibilidade de AGRUPAR OS Efeitos Por Nome da categoria.
· Todos os efeitos são agrupados por categorias, que compõem uma estrutura de árvore confortável para trabalhar. · Todos OS Efeitos São Agrupados Por Categorias, compõem Que Uma Estrutura de Árvore confortavel Trabalhar para.
· "Reset" botões para limpar todas as configurações. · "Reset" Botões Para todas Limpar como configurações.
· AV VCS GOLD tem um built-in do gerenciador de atualização. · AV VCS TEM UM OURO built-in do gerenciador de ATUALIZAÇÃO. Enquanto VCS GOLD foi lançado, o gerenciador de atualização começa a procurar por atualizações. Enquanto VCS GOLD Foi lançado, o gerenciador de ATUALIZAÇÃO Começa uma ATUALIZAÇÕES procurar por. Se uma nova atualização for encontrada, o usuário será solicitado para fazer o download. Se Uma nova ATUALIZAÇÃO para Encontrada, o Usuà ¡rio Será solicitado o n º Fazer download. Autoupdate recurso pode ser desligado, mas o usuário pode iniciar o gerenciador de atualizações manualmente a qualquer momento. RECURSO Autoupdate Desligado Ser Pode, Mas o Usuà ¡rio PoDE iniciar o gerenciador de ATUALIZAÇÕES manualmente um qualquer Momento.
· AV VCS GOLD é equipado com um painel Stream Settings "para tornar mais fácil para um usuário a mudar os tipos de fluxo. · AV VCS GOLD equipado e Com. UM Painel Stream Settings "para Tornar Mais Fácil UM parágrafo Usuà ¡rio uma Mudar OS Tipos de Fluxo.
· AV VCS Gold tem uma "ignorar" filtro opção. · Uma AV VCS TEM Gold "Opção filtro Ignorar". Se um usuário não quiser se transformar determinados córregos, VCS GOLD permite adicioná-los a uma "ignorar" filtro lista para excluí-los do processo de morphing. SE UM Usuà ¡rio Não se Quiser Transformar determined Córregos, VCS GOLD Permite, adicioná-los um Uma "Ignorar" filtro Lista parágrafo excluí-los do Processo de morphing. Da mesma forma, VCS GOLD permite "ignorar" aplicações específicas. Da mesma forma, VCS GOLD Permite, "Ignorar Específicas" aplicações.
· AV VCS GOLD tem um built-in Voice Comparador você pode morph sua voz para as vozes de artistas e cantores famosos. · AV VCS TEM UM OURO built-in Voice morph PoDE Comparador VOCÊ SUA VOZ Para as Vozes de artistas e cantores famosos.
· AV VCS GOLD tem um "Launch VCS ouro na inicialização do Windows" opção. · AV VCS TEM UM OURO "Launch ouro VCS NA inicialização do Windows" Opção.
· AV VCS GOLD tem um "microfone Selecione no arranque" opção. · AV VCS TEM UM OURO "microfone sem Selecione Arranque" Opção. Se esta opção for ativada, VCS GOLD seleciona microfone e ajusta seu nível ótimo volume no mixer do sistema. SE ESTA Opção para ativada, VCS microfone seleciona GOLD e ajusta Seu Nível volume ótimo mixer não do Sistema.

Requisitos: Requisitos:

· Processador de 1GHz. · Processador de 1GHz de.
· RAM 250MB. · 250MB de RAM.
· Cartão de som Full Duplex. · Cartão de som Full Duplex.
Oradores ·. Oradores ·.

Limitações: Limitações:

· 14 dias de teste · 14 dias de Prova
· Algumas características são desabilitadas · ALGUNS Recursos Estão os desabilitados
· Tela Nag Nag · Tela

O que há de novo nesta versão: [leitura completa changelog] O Que ha de novo Nesta Version: [leia changelog completo]

· AV VCS Diamond 7.0 tem esse recurso muito útil como feedback negativo de filtragem. · Diamond AV VCS TEM 7,0 Esse RECURSO Muito Útil Como feedback negativo de Filtragem. Permite-lhe eliminar o ruído eletrônico de auto-indução que pode aparecer quando o microfone está perto de seu alto-falantes. Eliminar de Permite-LHE o Ruído eletrônico de auto-Indução, Que PoDE APARECER QUANDO ESTÁ o microfone Perto de alto-falantes Seu.
· Não vozes humanas. ° não Vozes Humanas. AV VCS Diamond 7.0 permite que você tenha uma boa oportunidade para usar as vozes não-humanos como se você estivesse leão, pássaro, etc suportar Você pode usar 8 grupos de vozes não-humanos que estão disponíveis na AV VCS. AV VCS Diamond 7,0 Permite, Que VOCÊ tenha Uma boa USAR parágrafo Oportunidade como Vozes não-Humanos Como se VOCÊ estivesse Leão, Pássaro, etc suportar USAR PoDE Voce oito Grupos de Vozes não-Humanos Que Estão os Disponíveis VCS NA AV.
· Modo de VAD está dando a possibilidade de mudança de fluxo que você escolher na aplicação de caixa de combinação. · Modo de VAD ESTÁ Dando uma Possibilidade de Mudança de Fluxo Que VOCÊ NA Adiar Aplicação de Caixa de Combinação.
HotKey ·. HotKey ·.
· Novo pronto para usar os pacotes de voz paródia. · Novo pronto par USAR OS Pacotes de Voz paródia.
· Comparador novas vozes prontas a usar. · Comparador Novas Vozes prontas uma USAR.
· Windows Vista 32/64, 32/64 XP apoio. · Windows Vista 32/64, 32/64 Apoio XP.
· Interface melhorar. · Melhorar Interface.
· Melhorar paródia. · Melhorar paródia.

Audio Editor Gold 9.2.3 Build 369
Audio Editor Gold é um editor digital de áudio para gravação em casa ou para pessoas que estão começando no processo de edição de áudio. Você pode...
+ Gravadores de Áudio
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 9
Shareware 30 dias
7,92 Mb
6651
AV Music Morpher Basic 3.0.47
Conjunto de ferramentas para trabalhar com arquivos de áudio. Com ele pode-se alterar vozes, tempo, editar efeitos sorround, estéreo, agudos e...
+ Edição de áudio
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 9
Freeware
6,37 mb
5901
Direct MP3 Recorder 1.1
Com Direct MP3 Recorder você pode gravar áudio da alta qualidade em 4 formatos (MP3, WMA, Ogg Vorbis, Wave) das fontes internas ou externas através...
+ Gravadores de Áudio
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 9
Shareware - sem informações adicionais
2,35 MB
3229
AVS Audio Tools 4.2.1.206
AVS Audio Tools é um programa pra você que procura uma excelente ferramenta de última geração para mixagem de áudio digital e cinco outros...
+ Gravadores de Áudio
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 9
Shareware - não expira
15,20 Mb
3207
Music Fans Factory 8.7
O Music Fan´s Factory é capaz de gravar Cd, editar, mixar e gravar áudio. Este programa possui cinco funções em um.Conversa com áudio - a conversa...
+ Gravadores de Áudio
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 8
Shareware 30 dias
11,30 Mb
2963
Color7 Music Editor 4.5
O Color7 Music Editor é um programa completo para edição de áudio, com ele você pode gravar, mixar, colocar diversos efeitos e o mais legal é que...
+ Gravadores de Áudio
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 9
Shareware - utilizações limitadas
7,23 Mb
2789
Easy MP3 Sound Recorder 2.01
Easy MP3 Sound Recorder permite a você gravar voz e sons de microfones, transmissão na Internet, animação em Flash, jogo ou qualquer música que seja...
+ Ferramentas Diversas para Som
Win 2000 / XP /2003
Nota: 9
Freeware
5,13 MB
2758
AV Voice Changer Software Diamond 4.0.72
AV Voice Changer Software Diamond permite que você altere sua voz em tempo real para mascarar e simular Trabalha perfeitamente em chats de voz,...
+ Audio Streaming
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 9
Shareware 15 dias
7,90 Mb
2233
Music MasterWorks 3.75
Music MasterWorks é um programa de composição de WAVE. Permite a você compor musicas apenas cantando no microfone do seu computador. Com este...
+ Criação de Músicas
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 8
Shareware 30 dias
1,85 Mb
2224
Ease MP3 Recorder 1.30
Com o Ease MP3 Recorder você pode gravar sua própria música, voz, voz do microfone e música tocada no Winamp, Windows Media Player, Flash, games...
+ Criação de Músicas
Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME
Nota: 9
Shareware 30 dias
4,86 Mb
2222

Total de 21 softwares para download relacionados a gravar voz
Mostrando de 1 a 10

Página 1 | Próxima Página





Nenhum comentário:

Postar um comentário